Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucca no lugar do Luciano que eu pus duas vezes desculpa gente

Em resposta ao tópico: "Baita time titular"

Salve fiel,

Não sei vocês, mas eu gostei muito do time no jogo de ontem, principalmente no segundo tempo com uma formação bastante ofensiva.

Tudo bem que foi contra o São Bento, que não ofereceu perigo, mas creio eu que se entrosar o time de ontem, somente mudando Rodriguinho com Elias na função de primeiro volante o time ia ficar sensacional.

Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel; Elias; Luciano, Giovanni Augusto, Guilherme, Luciano; André.

Pena que é quase impossível o Tite escalar esse time, mas seria muito bom.

Abraços fiel, vamo com fé que esse ano ainda promete, Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X