Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poxa amigo, não ficou claro que falo do campeonato inteiro e não de um punhado de rodadas?

Tente relembrar da campanha inteira:

http://www.ogol.com.br/equipa.php?ond=&compet_id_jogos=51&ved=&ano=2011&ano_fim=2011&id=2234&equipa_1=2234&menu=allmatches&type=year&op=ver_confronto

Releia uma matéria sobre uma das vezes em que perdemos a liderança:

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes, santos-vence-por-3-a-1-e-corinthians-perde-a-lideranca-do-brasileirao, 774172,0.htm

Sem falar em derrotas como contra o Avaí... Ou contra o América-MG (já rebaixado)...

Em citação ao post:

Sua memória tá fraca hein amigo? ! Em 2011 a essas alturas eramos lideres, ganhamos nove das 10 primeiras rodadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X