Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Keppler
Poxa amigo, não ficou claro que falo do campeonato inteiro e não de um punhado de rodadas?
Tente relembrar da campanha inteira:
http://www.ogol.com.br/equipa.php?ond=&compet_id_jogos=51&ved=&ano=2011&ano_fim=2011&id=2234&equipa_1=2234&menu=allmatches&type=year&op=ver_confronto
Releia uma matéria sobre uma das vezes em que perdemos a liderança:
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes, santos-vence-por-3-a-1-e-corinthians-perde-a-lideranca-do-brasileirao, 774172,0.htm
Sem falar em derrotas como contra o Avaí... Ou contra o América-MG (já rebaixado)...



