Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Shigueru
Só um pesquisa cara, estava informando para aqueles que tentam participar ou gostam de participar de tais coisas. Não gosta, só não votar.
Só um pesquisa cara, estava informando para aqueles que tentam participar ou gostam de participar de tais coisas. Não gosta, só não votar.