Post de Diogo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diogo Fonseca
Quem você gostaria e ver jogando com o manto do Corinthians e que seria vamos dizer o grande 'Salvador'?
Quem você gostaria e ver jogando com o manto do Corinthians e que seria vamos dizer o grande 'Salvador'?