Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo L.h.p
Família,
Ando muito emputecido com as últimas partidas do nosso poderoso S.C.C.P, como que um treinador pode ser tão covarde e temer tanto adversários em crise? Porque tirar o Pato ontem com os caras entregues no 2º tempo e colocar mais um meia? Será que esta tentando reiventar o futebol? Porque na minha concepção atacante marca gol e meia arma para o atacante, não meia armando pra meia! O que é isso?
O único cara que estaca com gana de vencer ontem era o Sheik mais ninguém, jogadores apaticos não deram um único chute a gol no 2º tempo! O Sr. Adenor covarde unanimidade é intocável? Basta disso! Ele esqueçe que é treinador do campeão do mundo e da Libertadores? Porque temer tanto os rivais de maior expressão? Vide Bambis, Sardinhas e agora o Florminense desfalcado de 9! Isso mesmo 9 jogadores, com o sub-20 em campo deram um sufoco no time no início do 2º tempo...
Estamos perdendo o campeonato brasileiro mais fácil de todos os tempos, assim como perdemos a Liberta desse ano por conta sim do roubo daquele safado, mas também vale lembrar que a covardia do Sr. Adenor nos fez perder um jogo fácil na argentina...
#FORATITE!








