Post de Alessandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A galera não gosta de escutar a verdade, mas com este time não vamos longe na Libertadores, e brasileiro vai ser um Deus nos acuda! Os reforços não são a altura dos que saíram e até Vagner Love que perdia muitos gols era melhor que André, estamos sofrendo pra ganhar dos pequenos, os últimos 2 jogos não perdemos por sorte.

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Oeste - Pra manter o tabu"

O Timão, que nunca perdeu para o Oeste, entra em campo neste sábado após atuar longe da Arena em três partidas para manter o tabu contra a equipe de Itápolis.

O jogo, pelo Paulistão, também marca a partida número 100 de Tite na competição. O treinador chega ao número festivo com algumas dores de cabeça: por lesões, acabou precisando usar seu terceiro goleiro, o jovem Matheus Vidotto.

Apesar disso, para muita gente, a equipe que entra em campo hoje, com exceção de Elias, que também está fora por lesão, está muito perto do que deve ser a equipe titular do Corinthians.

A gente transmite o jogo em tempo real por aqui, sigam com a gente:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/27-02-2016/paulista_2016/corinthians-x-oeste

Bom jogo a todos, e VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X