Ruan Oliveira
E o que nós aqui do fórum do *Meu Timão* temos a ver com isso? Eu quero é que Real tome no boga eo cr7 junto
em Off topic > E essa declaração do Cristiano Ronaldo..
Em resposta ao tópico:
'Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro'..falou o português na derrota de 1 x 0 para o Atlético de Madrid...
Acredito que acabou a passagem de CR7 pelo Real...


