Patrick Cheres
E o off topic que todos sabemos pode falar de qualquer coisa
em Off topic > E essa declaração do Cristiano Ronaldo..
Em citação ao post:
E o que nós aqui do fórum do *Meu Timão* temos a ver com isso? Eu quero é que Real tome no boga eo cr7 junto
