Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2016 às 19h59 Diego Moura Gosto do Galvão Bueno, mas eu vou assistir no SporTv com o Milton leite narrando Quem gostou gostei 1 thiago Quem não gostou não gostei 2 Rafaelvera Em resposta ao tópico: "Galvão Bueno, desabafo!" 01/03/2016 às 15h30 Esse Galvão Bueno só quer narrar jogo de seleção mesmo, não tem jeito! Por isso vai narrar o nosso CORINTHIANS amanhã! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai Corinthians! ESTE JOGO TEREMOS QUE GANHAR!