Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto do Galvão Bueno, mas eu vou assistir no SporTv com o Milton leite narrando

Em resposta ao tópico: "Galvão Bueno, desabafo!"

Esse Galvão Bueno só quer narrar jogo de seleção mesmo, não tem jeito! Por isso vai narrar o nosso CORINTHIANS amanhã!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai Corinthians! ESTE JOGO TEREMOS QUE GANHAR!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X