Danilo Felix
Esse foi da hora.
em Bate-Papo da Torcida > Galvão Bueno, desabafo!
Em citação ao post:
Olhugol, olhugol, olhugol, olhugol, goooooooooooooooooooooooool... Éééééé do Coriiiiiinthianssss...
Tanananãna.. Nanananananananá... Tananananaaaaa... Nananananananananãã

