Post de Darth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2016 às 09h47 Darth Fiel Todos nós. Quem iria imaginar que o cara ia se tornar o melhor zagueiro do Brasil? Quem gostou gostei 1 Bombaxini, Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2016 às 09h32 Verdade, eu xinguei tanto esse cara! Haha Ele calou minha boca