Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá de sacanagem né cara? Ele fez a melhor campanha dele no Brasil jogando pelo Flamengo de MEIA, no Atlético ele sempre entrou como volante, acho que você está confundindo as coisas...

Em citação ao post:

O Mano há muito tempo atrás tentou isso e não deu certo. No Flamengo também tentaram, sem sucesso. No Atlético de Madrid também tentaram, mesmo fracasso.

Não tem jeito. Ele rende muito mais como segundo volante.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X