Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Guilherme
Tá de sacanagem né cara? Ele fez a melhor campanha dele no Brasil jogando pelo Flamengo de MEIA, no Atlético ele sempre entrou como volante, acho que você está confundindo as coisas...



