Gustavo Rebouças
Sacanagem? Acho que você é que não acompanhou aquele ano do Elias.
Olha o tanto que ele jogou como meia e tire suas conclusões:
em Bate-Papo da Torcida > Elias de meia
Em citação ao post:
Tá de sacanagem né cara? Ele fez a melhor campanha dele no Brasil jogando pelo Flamengo de MEIA, no Atlético ele sempre entrou como volante, acho que você está confundindo as coisas...