Tomas Martins
Tudo pode, Rafael.
Não vejo lógica em se convocar o conselho, neste momento, para isso.
Vamos ver
em Notícias > Atenção! OFICIAL Sobre Arena!
Em citação ao post:
Caro Sr. Tomas, como vai?
Li uma matéria hoje dizendo que por pressão da torcida e do conselho, a Diretoria do Corinthians iria abrir as contas da Arena, e levaria representantes da Odebrecht e do fundo que gere a arena.
Acredita que seja isso? Partindo deste principio pode ser que não tenha nada a ver com o NR...