Danilo Freire
Se você falasse: 'Bruno Henrique ou Perdigão? ' eu ia de Perdigão! Bruno Henrique é fraco, não marca bem, não acerta um passe que não seja de lado ou pra trás e se ele se prepara pra bater para o gol a gente já sabe que é bola para o mato.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique o Willians?
Em resposta ao tópico:
Atualmente, Bruno Henrique é o Titular, mas, futuramente, Willians, atuando com mais frequências, e sabendo que muitos já conhecem o jeito dele jogar no Cruzeiro, será que não pode vir a ganhar essa, não?