Post de Cameron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou de morro agudo.

Perto de ribeirão.

Vamos eu e minha mãe, a veia é mais fanática doq eu

Em resposta ao tópico: "botafogo-sp x corinthians: informações"

Boa noite nação corinthiana, Como todo Corinthiano do interior, não perco a chance de acompanhar o Timão quando o nosso time vem jogar aqui no interior do estado, dessa vez será em ribeirão preto, no estádio Santa Cruz as 16 hrs no sábado que vem.

Ingressos Por R$ 100,00 - inteira ///// R$ 50,00 Meia

Compra somente na bilheteria do estádio Santa Cruz, a partir deste sábado.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X