Guilherme Coan
Se ele for pior que o Romero só desiste de jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > 1 claudinho = 100 romeros
Em citação ao post:
Mais merda é quem abre um tópico sem noção desses! Você só fala em Romero. Pq não fala dos outros?
E Claudinho só jogou na base. Quem te garante que no profissional ele vai se destacar? Tá cedo demais pra você afirmar isso.




