Cyntia Lino
Mais merda é quem abre um tópico sem noção desses! Você só fala em Romero. Pq não fala dos outros?
E Claudinho só jogou na base. Quem te garante que no profissional ele vai se destacar? Tá cedo demais pra você afirmar isso.
em Bate-Papo da Torcida > 1 claudinho = 100 romeros
Em resposta ao tópico:
Cadê o guri que o Tite não bota pra jogar? Bota essa merda desse Romero, mas o guri que é habilidoso, que gosta de ir pra cima sem medo ele não coloca. Torcedor deve ser muito burro mesmo e não entende nada de futebol, porque até agora eu não acho uma boa explicação pra deixar esse gringo jogar.



