Carlos Junior
Perfeito
em Notícias > O time é fraco!
Em citação ao post:
Não considero o Tite um semi-deus como a maioria daqui. Mas convenhamos que ele tem um elenco fraco nas mãos. Sem paixão; não temos um único craque. Temos 3 ótimos jogadores como Cássio, Fagner e Elias. Bons jogadores como Felipe, Balbuena parece ser, G.A. E Guilherme. Danilo não pode entrar em classificação alguma por gratidão. O resto...meu deus! Alguns são ridículos como Willians, Ruindriguinho. Rildo, Lucca, etc. Enfim, a maioria não está a altura do Corinthians. E não me digam que estamos em 1º. Eu não tenho culpa se os outros são piores; só quero o meu Corinthians forte.