Post de Pedrin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Willians, ele não tá estilo o Ralf quem tá? Ninguém mais ele tem mais raça e tem mais toque de bola que o Bruno e ajuda a defender pela força que tem tenho certeza que ele tá melhor que o Bruno e o morto do Cristian

Em resposta ao tópico: "Willians ou Bruno Henrique?"

Galera do MeuTimão,

Ano passado quando Bruno Henrique entrou no lugar do Ralf, entrou muito bem, depois se machucou e nunca mais foi o mesmo como 1º volante, ontem vi o Willians roubando muita bola, acho que tá merecendo uma chance como titular... Ai depende do Tite, por mim seria titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X