Reginaldo Renato
Isso mesmo..Quem não deve não teme...O errado dessa imprensa e mídia sensacionalista e anticorintiana é que eles associam tudo que é desonesto com a instituição 'Corinthians ', provando que realmente existe uma perseguição e um jogo pata tentar nos denegrir..Mas aqui é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Lava Jato - Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém ai tem medo de acontecer algo com a nossa Arena?
Andrés disse que podem vim com tudo pra cima, que ele libera todos os papéis, contas, tudo ..
Que ninguém verá nada de ilegal?
Vocês botam fé nele? Sim? Não?
Só fiz pra saber a opinião da galera aqui se tem medo ou não
EU TORÇO E CONFIO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA!