Roger Timão
O claudinho joga mais que o Romero e merece a oportunidade, nego fala do lulinha, que jogou muito no sub-20 e não rendeu no profissional, mas ainda assim o lulinha mesmo sendo fraco sabia pelo menos dominar uma bola, tah na hora de dar chance ao claudinho.
em Bate-Papo da Torcida > 1 claudinho = 100 romeros
Em resposta ao tópico:
Cadê o guri que o Tite não bota pra jogar? Bota essa merda desse Romero, mas o guri que é habilidoso, que gosta de ir pra cima sem medo ele não coloca. Torcedor deve ser muito burro mesmo e não entende nada de futebol, porque até agora eu não acho uma boa explicação pra deixar esse gringo jogar.
