Felipe Rock
Isso é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando baiano falando sobre Romero
Em citação ao post:
Uma coisa é fato, se o Romero fosse tão ruim o Tite já teria pedido pra diretoria emprestar ele. Se não foi emprestado pq o Tite tem planos com o Romero.