x

Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos a outras anotações

11- Substituições do Tite totalmente erradas

12- Romero é brincadeira de mau gosto

13- Time perdeu vários gols era pra ter matado no primeiro tempo

14- O time estava batendo muito, era hora do Tite chamar os jogadores no intervalo e falar pra maneirar

15- O André já deveria ter sido substituido, ele deu uma cotovelada na área, no mínimo um puxão de orelha deveria ter sido feito

16- cadê o Luciano, claudinho(não me venha falar de idade pra isso eu só respondo dias), até o Willians não teria ido tão mau, marciel(pq saiu hein...)

17- Pq manter o Guilherme mau no jogo? Devia estar no banco pois não vem demonstrando futebol para ser titular ainda...

18- Não dá pra manter Lucca e Uendel no msm lado, os 2 não marcam...

Bom nem sei o que citar mais, enfim vamos aguardar o próximo jogo, mas foi bom a derrota assim as vezes eles acordam que o time não é tão bom quanto acham que é e começam a jogar direitinho...

em Bate-Papo da Torcida > Hoje caiu a Ficha!

Em resposta ao tópico:

Time com muita 'Vontade' e pouca técnica.

Bom vamos lá:

1•Bruno Henrique o Narrador da Fox falou uma verdade, você tem que pegar a bola e passar para o Guilherme, Rodriguinho e Giovanni Augusto não tem que 'Armar' jogadas.

2•Uendel, você tem que pegar um banco por um tempo... Arana tá melhor.

3•Yago, hoje foi estabanado, como contra o Santos, Balbuena merece a chance, não é jogador de seleção por acaso.

4•Cássio você é um Monstro, se não fosse as defesas 'milagrosas' do primeiro tempo, nem sei o que teria acontecido.

5•Lucca, jogou 'Bem' mas não marca nem f,

6•porque não tentar o Giovanni Augusto no meio e o Guilherme nas Pontas?

7•André foi expulso justamente, Guilherme deveria ter sido expulso, e Rodriguinho também foi justamente.

8• 2 Gols com falhas do Felipe, não é isso tudo...

9•nem vou comentar sobre a finalização do Bruno Henrique.

10• dia 16 na Arena 21:45,40 mil na arena, vamos Corinthians contra tudo e contra todos!

Responder ao post do Vitor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Osvaldo

Osvaldo 121 posts

@osvaldo.santos4 em 09/03/2016 às 21:52

Depois é fácil falar. Aposto tudo que você é um inútil.

Foto do perfil de Nicollas

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 09/03/2016 às 21:51

Só discordo das substituições, expulsaram 2 jogadores Tite olhou para o banco e tinha Edílson, Romero, Willians, Balbuena, Danilo, Walter e Alan mineiro, quem ele iria colocar? Concordo não sei porque Luciano não estava pelo menos no banco...

Tite tem que começar que fazer os jogadores a treinar sem caneleira...

Foto do perfil de Deivid

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 09/03/2016 às 21:50

Romero entrou bem e entrou no fogo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 12 segundos por Rocky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 1 minuto por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Criado há 4 minutos por Joao Alcantara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Última resposta há 5 minutos por Rocky

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico