Post de Roberta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberta Galvão
Aqui gente não vejo nada de mais nesse Guilherme a 10 pra ele é muito cara não da uma geladeira em campo de resto tá bom.
Em resposta ao tópico: "Time de quarta que vem"
Uma coisa é certa, é a hora do Luciano..
Acho que ele tem que começar jogando no jogo de fim de semana no paulista e no jogo de quarta contra o Cerro.
Cássio
Fagner
Felipe
Balbuena
Guilherme Arana
Willians
Giovani Augusto
Maycon
Guilherme
Lucca
Luciano
Qual seria o time de vocês pra quarta que vem fiel?
#navitoriaenaderrota



