Post de Roberta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui gente não vejo nada de mais nesse Guilherme a 10 pra ele é muito cara não da uma geladeira em campo de resto tá bom.

Em resposta ao tópico: "Time de quarta que vem"

Uma coisa é certa, é a hora do Luciano..

Acho que ele tem que começar jogando no jogo de fim de semana no paulista e no jogo de quarta contra o Cerro.

Cássio

Fagner

Felipe

Balbuena

Guilherme Arana

Willians

Giovani Augusto

Maycon

Guilherme

Lucca

Luciano

Qual seria o time de vocês pra quarta que vem fiel?

#navitoriaenaderrota

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X