Daniel Benevides
Para quem tem matheuzinho na base não precisa gastar dinheiro no Rodriguinho
em Mercado da bola > Rodriguinho América - MG
Em resposta ao tópico:
Eae Nação tranquilidade? Já disseram isso aqui mais e bom sempre reforçar nne.
O que acham do Rodriguinho do América mineiro? Seria uma boa contratação eein, pra compor elenco, Timão vai ae disputar dois campeonatos, ae pra não cançar mmt os cara, ae pode da uma variada na formação. E um ótimo jogador, bate bem falta, arma bem as jogadas e sabe fazer gol, e muito difícil ver ele jogar mal. O que acham galera?
