Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bombaxini, Ronaldo
Bom jogo meu irmão!
Quem sabe um dia poderemos derrubar a federação que nada faz para este ABUSO!
Bom jogo meu irmão!
Quem sabe um dia poderemos derrubar a federação que nada faz para este ABUSO!