Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom jogo meu irmão!

Quem sabe um dia poderemos derrubar a federação que nada faz para este ABUSO!

Em resposta ao tópico: "Estarei lá! Mas..."

Estarei lá! Mas...

O que o chupafogo está cobrando pelos ingressos e uma vergonha .. 100 reais é muito ... Devido às poucas oportunidades de assistir o poderoso paguei com gosto ainda levarei a todos aqui ...

Vai Corinthians! Minha vida meu amor..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X