Freddy "mito"
Aonde que torcida organizada, são organizadas.
Pelamordedeus!
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia para as torcidas
Em citação ao post:
Jeferson, na minha opinião não é impossível não
Esta é a maior oportunidade que as t. O. Tem de fazer jus a esse nome (organisadas)
Eu dou meu crédito para que isso realmente aconteça