Rodrigo Barros
Simples se for verdade... Troca no michel e no Kardec já era... Tenho certeza que esse dois n são piores dos que jogam aqui...
em Notícias > Pato voltando!
Em resposta ao tópico:
Não sei bem o que pensar, mas vi uma notícia que a primeiro momento, pensei 'Ferrou' em seguida me veio, 'Será que não pode ser uma solução para esse time que até agora não convenceu e não consegue fazer gols'
Mas a notícia é que o Chelsea, diferente do que estão falando, aqui mesmo, não quer comprar o Pato para envia-lo ao Barça, e sim, quer devolve-lo. E eu acredito muito mais, nesta possibilidade, porque o Barça não vai querer alguém que não esteja jogando e em alto nível e o Chelsea não vai gastar R$46 milhões em um jogador que não usa e que o técnico já demonstrou que ele não é nem a primeira opção de banco.
Agora eu pergunto...o que vocês pensam disso? Pois eu continuo achando que a Diretoria fez um péssimo negócio e agora vai ter que ficar com esse abacaxi na mão novamente...
