x

Post de Wellinson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Elenco do Grêmio é invejavel? HAWIUHWUIOHAW não sei aonde você viu isso!

em Análise dos jogos > Corinthians em decadência?

Em resposta ao tópico:

Pessoal, olhem só INTERNACIONAL cacpeão da Libertadores 2010 de lá pra cá um lixo, só ganha estadual, Santos o tubarão campeão da liberta 2011 no ano seguinte virou uma sardinha de novo, o Atlético mineiro campeão da Libertadores esse ano, tá com o mesmo time e ainda não deu o ar da graça, tá jogando nada! O Timão vem desde 2008 levantando títulos e títulos, no total foram 8 só com a equipe proficional, e ainda continuamos entre os 3 melhores times do Brasil, não melhor elenco, o elenco do Grêmio é invejavel, mais enfim, nós perdemos Paulinho, o Guilherme entrou muito bem na vaga, jogando muito, prorém hoje estava machucado, entrou IBSON que jogou bem, no meio temos Danilo, Douglas e Renato Augusto, só precisamos arrumar esse setor! Arrumando o meio e o ataque sendo bem recepcionado os gols vão sair!

O que eu vejo é muito torcedor metendo pau no Timão, maiso coringão tá indo bem, estamos em reconstrução, no brasileiro temos 20 equipes grandes onde 6 estão com uma pontuação boa, e cadê as outras 14? Estão na elite do futebol brasileiro, mais estão lá embaixo, ou levando gols de graça, marcam 10 gols em 3 jogos mais levam 9 o que adianta? Tão cheio de derrotas, o Timão pelo menos empata, e olha que acabamos de perder nosso principal jogador, nosso ídolo, e tamos aí no TOPO, 4 pontos atrás do líder, grande favorito pra ganhar a Copa do Brasil (isso se AMARILLA não for aptar o jogo), hoje temos a maior estrutura do futebol NACIONAL, e não paramos por aqui, os próximos anos serão gloria, e esse ano ainda levantaremos mais 1 caneco o 9° dentro de 5 anos, me diz aí que equipe brasileira se mantem lá em cima por tanto tempo, ganhando tudo que disputa? NENHUMA! Pra mim Timão não tá em decadencia, estamos e reconstrução, ótimo trabalho de Tite, DIRETORIA e COMIÇÂO TÈCNICA e que tal nós torcida fazer o mesmo apoiar? VAMOS LÁ PESSOAL, O Timão PRECISA DA GENTE APOIANDO E NÃO xingando O ótimo TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO!

Responder ao post do Wellinson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Amaury

Amaury 21 posts

@amaury.junior3 em 19/08/2013 às 00:09

Tá beleza,

Um time que tem Vargas, Barcos, Kléber, Pará, José Roberto, Elano, Dida entre outros é ou não é um elenco invejavel?

Tá um baita time!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 segundos por Alexandre S

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 13 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 27 segundos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 33 segundos por Orozimbo Santos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Última resposta há 44 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico