Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mestre Yoda
Já faz uns dois anos que o NR está fechando e só faltando detalhes para anunciar, kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Onde tem fumaça tem fogo!!"
A poucos dias eu postei uma notícia aqui de Porto Alegre que o Corinthians já estaria acertado com o Tevez para o meio do ano...hoje saiu em alguns meios de comunicação que o Corinthians fechou a venda dos NR com uma empresa do setor financeiro e que essa empresa vai trazer um grande jogador do futebol mundial pra impulsionar a mídia sobre essa empresa eo Corinthians...um dos jornalista que publicaram foi o Jorge Nicola...É esperar pra ver




