Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já faz uns dois anos que o NR está fechando e só faltando detalhes para anunciar, kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Onde tem fumaça tem fogo!!"

Onde tem fumaça tem fogo!!

A poucos dias eu postei uma notícia aqui de Porto Alegre que o Corinthians já estaria acertado com o Tevez para o meio do ano...hoje saiu em alguns meios de comunicação que o Corinthians fechou a venda dos NR com uma empresa do setor financeiro e que essa empresa vai trazer um grande jogador do futebol mundial pra impulsionar a mídia sobre essa empresa eo Corinthians...um dos jornalista que publicaram foi o Jorge Nicola...É esperar pra ver

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X