Post de Jamil Amir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Jamil Tanus
Boa tarde,
Pessoal, tenho um primo que veio do MS para cá hoje. Queria comprar ingresso para o jogo, como veio de última hora não tinha comprado antes. Consigo comprar na hora? Tentei ligar na arena e ninguém atende.
Abs




