Léo Cardoso
Man, tem só oeste!
180 inteira, 90 a meia, se você for cedo consegue comprar sim!
BORA APOIAR O Timão!
ABRAÇOS E BOA SORTE!
em Estádio do Corinthians > Ingresso para hoje - Venda
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
Pessoal, tenho um primo que veio do MS para cá hoje. Queria comprar ingresso para o jogo, como veio de última hora não tinha comprado antes. Consigo comprar na hora? Tentei ligar na arena e ninguém atende.
Abs