Ana Novelli
é como eu disse se o Corinthians não comprar alguém vai comprar...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
Não acho que ninguém vai pra cima, mas se pagar 9MI por ele pode fazer um negócio ruim no quesito custo benefício