Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.guedes7 em 17/03/2016 às 11:00
9MI é muito e sempre vai ser.
Mas por menos vale e creio que o Timão esteja negociando por 4.5MI pelo que já vi por cima.
É válido e tomara que fique. É jogador que está abaixo ainda do Malcom ano passado mas bem pouco. Tem potencial pra jogar ao longo do ano o que o Malcom jogou ano passado
Publicidade
Últimas respostas
@paulodetarso em 17/03/2016 às 13:46
Demais!
@thiago.silva133 em 17/03/2016 às 13:40
Malcon ano passado era cri...
Ah deixa pra la..
@leomartimao2012 em 17/03/2016 às 13:31
Jogou muito ontem 9 milhões e mixaria. Se éle continuar jogando assim daqui a alguns meses vai Valar 30.. Abri o olho diretoria..
@paula.psico em 17/03/2016 às 13:13
Só o Blanco do San Lorenzo que na minha opinião joga menos custa R$ 15 milhões... Hoje em dia não é assim...
Publicidade
@everton.aquino em 17/03/2016 às 12:52
MERECE
@robson.oliveira4 em 17/03/2016 às 12:26
Tem que negociar o valor, mas tem que ser sim, a torcida tem que entender que se tá achando ruim com Lucca, pior vai ser sem.
@paula.psico em 17/03/2016 às 12:25
Sempre mereceu... O pessoal que é tolo demais... E ainda quer o cara de graça, como se ele fosse lixo...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 17/03/2016 às 11:53
O presidente já afirmou que ele vai ser contratado!