Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Novelli
Sempre mereceu... O pessoal que é tolo demais... E ainda quer o cara de graça, como se ele fosse lixo...
Em resposta ao tópico: "Lucca merece ser contratado definitivamente?"
Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?



