Everton Aquino
MERECE
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?