Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só o Blanco do San Lorenzo que na minha opinião joga menos custa R$ 15 milhões... Hoje em dia não é assim...

Em resposta ao tópico: "Lucca merece ser contratado definitivamente?"

Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X