Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi melhora.Talvez seja o cabelo que esteja drenando as forças dele rs'

Em resposta ao tópico: "Cristian"

Sinceramente? Já que o Cristian esta relacionado para partida contra o Linense, gostaria de ver ele em campo pelo menos metade de uma partida, pra ver se mudou ou continua naquela draga! Torço por todos jogadores do Corinthians, por isso quero que o Cristian de a Volta por cima e brilhe mais uma vez com a Camisa do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X