Gustavo Rebouças
Pode ser, mas ele precisa jogar nessa posição por lá. O Tite não é muito de mudar jogador de posição, a não ser que seja por muita necessidade.
em Off topic > Marcial já viro Titular
Em citação ao post:
Pra mim ele volta como meia, na do Guilherme. Tomara que ele amadureça e aprenda que não basta bola pra jogar, hoje em dia tem que obedecer e marcar.