Andre Dias
No tempo que só tinha homem de verdade jogando no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Galera vocês sabem em que ano o site meu Timão foi lançado
No tempo que só tinha homem de verdade jogando no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Galera vocês sabem em que ano o site meu Timão foi lançado
@francisco.winchester em 19/08/2013 às 22:14
Se tivesse aqueles jogadores com a diretoria do Andrés o Corinthians seria imbativel.
Criado há 11 segundos por Diniz
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Reginaldo Guedes
2respostas
Criado há 34 segundos por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO
0respostas
Última resposta há 47 segundos por Pedro Baldini
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus Inacio
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Junior Pícoli
11respostas
Última resposta há 3 minutos por All Colatra
32respostas
Última resposta há 7 minutos por F. FZZ
36respostas
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
7respostas
Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus
25respostas