Celso Jadiel
Muito bom seu canal Paulo.
Aconselho, vídeos especiais, muito bacana!
em Bate-Papo da Torcida > Canal no YouTube
Em resposta ao tópico:
Amigos corinthianos, por favor, assistam e inscrevam-se no canal youtube. Obrigado e Vai Corinthians!
