Roberto Moreira
Deveria ter ficado quieto, na reserva, jogando 15 minutos, de vez em quando, estaria num Bi- Campeão Mundial...rumando para o TRI
em Off topic > Edu Dracena
Em resposta ao tópico:
E esse primeiro gol do Rb Brasil em? Parace que o Edu Dracena tá correndo de calça jeans molhada, até o Zidanilo é mais ligeiro. Não tirando o mérito do Galhardo, mas o gol só mostrou que deixar ele ir foi uma decisão acertada, e de pensar que cheguei a me iludir.

