Post de Renato no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Março de 2016 às 02h05 Renato Neno E ele já estava ferrando os sardinhas no ano anterior! Quem gostou gostei 1 Davi Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2016 às 00h14 O Edu prova realmente que é Corinthiano. Pediu pra sair pq sabia que não tinha mais futebol pra ser titular do Corinthians e decidiu ferrar com o Palmeiras... Kkkkkkkkk