Post de Renato no fórum "Off topic" do Meu Timão

E ele já estava ferrando os sardinhas no ano anterior!

Em citação ao post:

O Edu prova realmente que é Corinthiano.

Pediu pra sair pq sabia que não tinha mais futebol pra ser titular do Corinthians e decidiu ferrar com o Palmeiras... Kkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X