Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anisio Molim
Levezinho, era o pequeno david que derrubava qualquer golias. Pena que seu joelho disse, cheeegaaa!
Em resposta ao tópico: "Liedshow. ..."
Estava pensando quem o Timão poderia contratar para ser o 9, como não gosto de jogador estrela acho que faz mal para o elenco, prova disso foi o pato, me veio na memória o levezinho (liedson) na fase boa dele não tinha pra ninguém, humilde joga com raça e mete gol, já pensaram se ele jogasse nesse time?





