Sandra Lima
Parabéns,
Disse em poucas palavras a nossa realidade.
Estou com você TOM.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria
Em citação ao post:
Nossa Diretoria é apenas mediana, tendo por base os Clubes do Brasil.
Quem realmente tem feito a diferença é a Comissão Técnica.
Tite tem feito 'milagres' apesar desses Dirigentes mediocres.
