Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda falta embalar, esta no caminho certo treinando e não reclamando, com paciência um dia ele chega la, mas ainda falta muito, mas ele esta no caminho certo vamos dizer que ainda falta uns 50 por cento para ele se tornar o jogador ideal.

Em resposta ao tópico: "Por que não Romero?"

Não reclama

Não é craque

Não é chinelo

E quer ser ídolo e campeão no Corinthians!

Não serei hipócrita, vivo reclamando do futebol dele, mas, é inegável que quando entra não tem medo de sujar o calção e mostra que quer um lugar no time!

Já recusou 3 propostas para sair: 1 da Espanha e 2 da Rússia.

Por que não Romero?

Porque aqui é Corinthians e este jogador quer fazer história.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X