Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2016 às 20h53 Everton Saltarello Infelismente eles vão conseguir na cagada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sem clubismo..." 29/03/2016 às 17h38 Vocês acham que o Palmeiras vai conseguir a proeza de ser rebaixado no Paulista? Ou vai escapar na última rodada...