Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2016 às 08h30 Luiz Henrique Não sei quem bate mais, Ruim Gustavo ou Ruimnandinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ainda Reclamam do BH?!" 30/03/2016 às 07h50 Para uma seleção brasileira que tem fernandinho e luiz gustavo! Dois 'pernas de pau'! Ainda tem gente que reclama do Bruno Henrique?