Post de Edgard Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acredito que temos alguns bons técnicos no Brasil, que assim como o Tite, precisariam de tempo pra desenvolver uma ideia, bom ambiente, um bom CT pra trabalhar, etc.

Claro que o Tite hoje se destaca como melhor treinador do Brasil, mas o que o Corinthians oferece a ele, também ajuda muito.

Em citação ao post:

Substituir um treinador é algo mais que comum para a realidade de um futebol como o nosso, infelizmente é uma realidade que não mudará tão cedo, como acredito que não fui claro ao me expressar em meu post, perguntei a opinião dos amigos corintianos para saber se existe um nome para o caso da saída dele.

Obrigado pela sua opinião.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X